const CCP
domingo, das 14.30h às 19h
dezembro, dia 22

Com Carla Costa Pereira


As Constelações Sistémicas e Familiares são uma técnica psicoterapêutica que nos permite observar e trazer ao consciente informações sobre os movimentos que foram interrompidos e escondidos num certo sistema, e trazer à luz informação relevante sobre os impedimentos que estão a boquear o correto fluir de amor (equilíbrio), ordem e pertença.

Para a realização de uma constelação é necessário saber claramente o que queremos observar e resolver para que o tema entre nos campos morfogenéticos de todos os representantes.
Somos pertença de uma árvore genealógica que nos liga aos nossos antecessores, e recebemos até hoje informação que ficou por ser trabalhada, equilibrada nessa arvore, até que alguém a aceite e coloque na ordem certa.

Todos os que estão numa constelação estão a beneficiar da mesma, mesmo que não coloquem tema, mesmo que não sejam chamados a representar. Vamos sempre ter espelhos, ver temas comuns a ser trabalhados e aumentar a consciência de nós mesmos.

As constelações permitem uma subida do nível de consciência de quem participa, acedendo a novas visões sobre os acontecimentos tal como são ou foram. A constelação pode não curar ninguém no imediato, mas promove o desbloqueio de energias, e as mudanças podem verificar-se.
As constelações não são para saber mais. São para sentir, são para resolver!


‘Se não houver Amor, não há Aceitação da Vida.’ Joaquim Parra Marujo



É necessário fazer marcação.
Os lugares são limitados.

Investimento: 30€


COMO MARCAR :

    Por marcação prévia
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.